quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O que vem por aí...

     Passei algum tempo sumida desse blog, mas não porque desisti dele nem nada do tipo. O fato é que estava sem tempo mesmo: trabalhando e estudando muito (Graças a Deus!!). E achei que ainda era cedo para compartilhar algumas coisas que estavam acontecendo. Mas agora acho que já posso contá-las (oba!!). Bom, lá vai... *_*

  • Semana que vem estarei estreando minha primeira peça! Sim, a primeira mesmo (até agora só tinha feito exercícios cênicos) e a primeira profissionalmente também... *_*. Há alguns meses fui convidada pela Companhia Fulanos Ih Sicranos, companhia essa que tem uma importância enorme nessa minha caminhada de aprendiz de atriz,  para participar da próxima montagem infantil deles: João e o pé de feijão. Aceitei feliz da vida!! Desde então estávamos em processo de preparação para a montagem e todo esse trabalho começará a ser apresentado semana que vem... *_* \o/.  Por enquanto, as apresentações serão destinadas apenas para as escolas. Em novembro, porém, ela irá para os teatros e provavelmente rolarão algumas viagens também (sonho define *_*). Mas, enfim, vivamos um dia de cada vez. Eu os manterei informados sobre as próximas nuvens que esse pé de feijão alcançará e vocês saberão também um pouco mais do jeito Fulano de contar essa história que vocês acham que conhecem... Só posso dizer que nosso pé de feijão tá muito bonito... *_* Logo logo espero ter fotos e vídeos pra mostrar também. Aguardem próximos atos.. =P

  • Nos dias 17/10/2014 e 20/10/2014 haverá a apresentação de um exercício cênico da minha turma na Escola Técnica de Artes. Estaremos em duplas apresentando cenas da peça Vamos?, de Mário Viana. Cada dupla se apresentará apenas em um desses dias. Eu estarei dividindo o palco com Jadir Pereira na noite do dia 17/10/2014 (ainda não tenho certeza da hora exata, mas deverá ser algo em torno das 19:30... Confirmarei depois ou, se você se interessar e eu tiver esquecido de confirmar, pode me perguntar... =P), no Teatro Sala Preta, localizado no Espaço Cultural da Ufal. Nossa cena está ficando bem legal e vale a pena dar uma conferida... Mesmo mesmo.

     Tem mais coisas legais pra contar, mas vou esperar mais um pouquinho... (Sim, sou dessas... hahaha). Mas, em breve estarei por aqui de novo dividindo mais novidades e fotos e vídeos e blá blá blá... Por ora, fiquemos por aqui.

Louryne Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário