sexta-feira, 17 de outubro de 2014

MUDANÇA DE DATA DE APRESENTAÇÃO: Vamos?

      Oi pessoal lindo!
      Há algumas postagens venho divulgando o exercício cênico da minha turma de arte dramática na Escola Técnica de Artes. Informei que eu o apresentaria, juntamente com Jadir Pereira, hoje (17/10/2014), à noite (provavelmente às 19:30), no teatro Sala Preta, no Espaço cultural da Ufal. Bom, todas as informações continuam valendo exceto a data. A apresentação foi adiada para semana que vem. 
       Como eu já tinha explicado, o exercício cênico será feito em duplas com a apresentação de várias cenas da peça Vamos, de Mario Viana e Roda Viva, de Chico Buarque (isso eu ainda n tinha dito :P). As duplas agora estão divididas entre os dias 20 e 22/10/2014, às 19:30, no Teatro Sala Preta, no Espaço Cultural da Ufal. Minha cena será apresentada no dia 22/10/2014. E eu gostaria de mais uma vez reforçar o convite para que vocês venham assistir ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário