sábado, 11 de outubro de 2014

Mais do que vem por aí...

      Então, pessoas... Estou desde ontem pra contar mais algumas coisas por aqui e trazer umas fotos novas (tem muita coisa legal pra contar e mostrar e algumas eu ainda nem posso mostrar), mas não estava realmente no clima (ainda não estou, mas resolvi mostrar assim mesmo, quem sabe, não ajuda, né?). Bom, no último post, eu falei que essa semana estrearia minha primeira peça, João e o pé de feijão, com a Cia Fulanos Ih Sicranos. Estreei! *_* Não vou adiantar muito sobre isso ainda, pois esse assunto merecerá um post só pra ele, mas adianto que foi uma estreia muito muito linda... *_*. Enfim, aguardem que logo logo terá mais sobre isso por aqui (provavelmente bem mais... \o/).
      Falei também que essa sexta (dia 17/10/2014) eu encenaria um exercício cênico (com base na peça Vamos?, de Mário Viana) com Jadir Pereira no Teatro Sala Preta no Espaço Cultural da Ufal. Semana passada, tivemos um ensaio importante e depois de pensar muito sobre, decidi mostrar algumas fotos desse ensaio pra vocês. Olha elas aí: 







    É essa sexta-feira (17/10/2014) à noite, pipôu! Não esqueçam, porque tá ficando muito lindo. Ainda vou ficar devendo a hora (mas deve ser algo em torno de 19:30. Confirmo em breve.). Logo, terei fotos da apresentação mesmo pra mostrar por aqui. 
      Em breve terei novidades sobre um outro curta no qual também farei participação!! *_*
      Tudo lindo, acontecendo e dando certo, né?? Vamo focar nisso que a gente ganha mais.
      Por hoje é isso, pessoas lindas...

                                   Louryne Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário