sábado, 26 de julho de 2014

Primeiro ato

   O artista tem certa inquietude. Sempre pensei isso. Só não gosto de dizer tanto assim, porque não gosto muito de generalizações; e artista é bicho louco... Bem possível ter algum por aí que marque justamente pela calmaria. Eu não. Minha alma de artista quer mergulhar em arte o tempo inteiro; e esse blá blá blá todo foi só pra dizer que, tão inquieta que sou, tive que criar esse blog hoje quando ele ainda nem estava totalmente formado na minha cabeça. Não sei dizer até onde isso é bom. Ansiedade demais também é perigoso para uma atriz, mas nesse caso eu tinha pressa de compartilhar...
   Compartilhar a explosão de felicidade por finalmente estar realizando um sonho que começou quando ainda era menina e o esperado era que os sonhos mudassem; compartilhar cada passo, cada conquista desde agora quando tudo ainda é tão início. Sonho com o teatro desde menina, mas só agora, nos vinte e poucos anos, comecei a vivê-lo. E não quero parar nunca. Esse blog é também pra isso. Pra me lembrar que eu não devo abandonar nunca o amor da minha vida. 
    O teatro é meu pai, minha mãe e minha casa. Quando estou lá, me sinto abraçada, cuidada, amada como em nenhum outro lugar no mundo. Eu sou filha do teatro.
    Aqui pretendo registrar cada salto e cada queda e aprender com cada um deles. Não tenho grandes esperanças de que o mundo olhe pra mim, isso não é o mais importante. O mais importante é que eu viva o meu amor e que ele evolua e que eu aprenda com ele. Se há pessoas que passam a vida esperando um grande amor sem o qual acreditam que não poderão ser felizes, eu morro sem meu teatro. Eu morro sem minha arte. 
     Esse blog é um convite: Conheça-me no palco. Conheça-me no camarim.

Louryne Simões

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário