domingo, 27 de julho de 2014

Fernanda Montenegro - Uma Dica Para Atores





Um dia em que eu estava longe das tábuas do teatro, longe da escrita, da dança e de qualquer das artes que amo, assisti esse vídeo e ele mexeu comigo de tal maneira que as palavras ditas por essa dama ficaram se repetindo na minha cabeça por muitos e muitos dias depois. Eu tinha que voltar para as asas do teatro de qualquer jeito. 
   Divido então aqui esse vídeo, porque ele me deu um empurrão que um dia precisei na hora que precisei e para que, quem sabe, ele dê esse empurrão novamente em alguém que esteja na rede...



"agora se morrer porque não está fazendo isso, se adoecer, se ficar em tal desasossego que não tem nem como dormir, aí volte..." (Fernanda Montenegro)

 Louryne Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário