domingo, 14 de dezembro de 2014

E o prêmio vai para...

     


       Na noite do dia 13/12/2014, durante a Mostra Sururu de Cinema Alagoano, Alagoas acompanhou a estreia do curta "Atirou para Matar" do também estreante Nuno Balducci. E que estreia! Eu tenho a honra e a imensa felicidade de dizer que Atirou para Matar levou para si na noite de hoje, 14/12/2014, o prêmios de Melhor Direção, Melhor Roteiro e Melhor Ficção. 
      Sabemos que em um filme existe uma equipe imensa que merece os créditos por uma conquista como essa e eu não teria memória suficiente para parabenizar a um por um. Por outro lado, há algumas pessoas a quem eu não poderia deixar de dar os meus parabéns:
        Especialmente a você, Nuno. São prêmios de peso que você conseguiu em uma estreia que já atraiu o reconhecimento de tanta gente. Meus mais orgulhosos parabéns! E muito muito obrigada por ter me deixado participar dessa conquista.
         Aos meus colegas de elenco pelo trabalho fantástico que fizeram: Jader Rodrigues, Sharon Yung Hsu, José Aragão Jr. e Mauro Braga. Arrasamos e estávamos lindos!! =P. Dou um parabéns ainda maior para o Jader, que além de colega de elenco é colega de ETA e... Nossa, Jader, que trabalho fantástico vc fez sem precisar de quase palavra alguma!
          E ao Nivaldo Vasconcelos, é claro! N canso de dzr que sou tua fã e você arrasa!!
       
          E aí algumas fotos das gravações do filme. A maioria desses takes nem entrou no curta, então vale a conferida... :P






       E obrigada, pessoal! Mesmo. Tô muito feliz com tudo isso!

Direção e Roteiro: Nuno Balducci

Elenco: Jader Rodrigues, Mauro Braga, José Aragão, Sharon Yung Hsu, Louryne Simões, Elisio Silva, Luis Carlos, Mony Cavalcante
Direção de Produção: Ismélia Tavares, Rafhael Barbosa
Produção Executiva: Ismélia Tavares, Rafhael Barbosa
Assistente de Produção: Paulo André Silver
Diretor Assistente: João Paulo Santos, Nivaldo Vasconcelos
Preparação de Elenco: Nivaldo Vasconcelos
Direção de Fotografia: Michel Rios
Assistente de Fotografia: Jul Sousa
Montagem: Felipe Rios, Nuno Balducci
Finalização: Felipe Rios
Som Direto e Mixagem: Emmanuel Miranda
Direção de Arte: Sabrina Menedotti
Produção de Objetos: Sabrina Menedotti, Ismélia Tavares
Gaffer: Edner Careca
Still e Making of: Vanessa Mota
Maquiagem: Rosa Calheiros


Louryne Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário